[TAG] O PRIMEIRO E O ÚLTIMO

Vi no Blog de Tudo um Pouquinho e resolvi responder. Espero que gostem.





Primeiro livro que você leu: 


Esse é o primeiro livro que me lembro, mas provavelmente não foi o primeiro que li. Eu costumava brincar de ler com ele desde que me conheço como gente. A edição era antiga e a linguagem muito difícil para uma criança, mas esse era o meu livro (mesmo sendo do meu pai).



Esse sim é o primeiro livro que li oficialmente e me lembro da história até hoje.












Último livro que você leu: 


Espera

Os Lobos de Mercy Falls - Livro 2
Maggie Stiefvater












Agora vamos responder às outras perguntas...




Já comprou o livro pela capa? Quem nunca, né?!
Sim, muitas vezes. Não lembro qual foi o último, pouquíssimas vezes me decepcionei.




Gosta de literatura brasileira?
Sim, sempre gostei dos clássicos e li quase todos. Os novos autores criaram uma literatura de qualidade para competir com a de qualquer outro país. Tenho lido bastante literatura nacional.




Tem costume de ler e-books? Por quê?
Não gostava, mas acabei adquirindo esse costume. Principalmente quando o livro ainda não foi lançado no Brasil e nem há previsão de que algum dia seja. Também tem os novos autores que lançam pela Amazon, onde estou sempre comprando. Mas sempre vou preferir o livro impresso, com seu cheiro característico.



Prefere ler sagas ou livros únicos?
Gosto dos dois. No caso das sagas prefiro ler depois de ter pelo menos 2 ou 3 livros lançados, se for muito boa me dá angústia esperar até o lançamento do próximo. Já teve casos que esperei todos os livros serem lançados para daí começar a ler.




Já deixou ou esqueceu de fazer algo de tão concentrado que estava em uma leitura?

Sempre. Não preciso de muito para me distanciar da realidade e livros são um vício. Quando o livro é muito bom, me prende de tal maneira que abro mão de dormir ou sair para terminá-lo.






Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigada pela visita.
Adoraremos saber sua opinião.
Deixe seu recadinho para nós.
Bjs!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...