[NOTÍCIA] MAIS STAR WARS, AGORA O FILME



Este é um ano de júbilo dos fãs de Star Wars, além do lançamento do livro com a Trilogia Completa (pela DarkSide Books), ainda temos mais notícias sobre a continuação da saga no cinema.





A Disney anunciou o elenco de Star Wars Episode VII. Além das estrelas da trilogia clássica: Harrison Ford (Han Solo), Carrie Fisher (Leia), Mark Hamill (Luke), Anthony Daniels (C3PO), Peter Mayhew (Chewbacca), Kenny Baker (R2-D2). Também teremos: John Boyega, Daisy Ridley, Adam Driver, Oscar Isaac, Andy Serkis, Domhnall Gleeson e Max von Sydow.

Além do anúncio, a LucasFilm também divulgou uma foto com parte do elenco:



Ainda não sabemos qual será a sinopse oficial e quem será quem na nova trilogia (sim, trilogia, é para glorificar de pé).


"Estamos muito empolgados em finalmente revelar o elenco de Star Wars: Episódio VII. É ao mesmo tempo empolgante e surreal ver nosso amado elenco original e esses novatos brilhantes se unindo para trazer vida a esse mundo mais uma vez. Começaremos o filme em algumas semanas e todos estão fazendo o seu melhor para deixar os fãs orgulhosos", disse J.J. Abrams em comunicado.



Star Wars: Episode VII tem direção de J.J. Abrams (Lost, Star Trek), que também assina o roteiro ao lado de Lawrence Kasdan (Star Wars: Episódio V – O Império Contra-Ataca, Os Caçadores da Arca Perdida). 

As filmagens estão previstas para começar em 14 de maio, deste ano, e a previsão de chegada aos cinemas é de 18 de dezembro de 2015.


Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigada pela visita.
Adoraremos saber sua opinião.
Deixe seu recadinho para nós.
Bjs!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...