[LANÇAMENTOS] EDITORA ID


Demesne é uma ilha paradisíaca. Seu mar cor de violeta é relaxante. O ar é o mais puro de toda a Terra. Os habitantes são ricos e sofisticados. Mas poucos são autorizados a fazer parte desse mundo privilegiado. Elysia ganhou essa chance. Mas ela é uma Beta, um clone criado a partir de uma matriz humana que precisou morrer para ela existir. Nasce com 16 anos, sem alma, sem lembranças, e com uma única missão: fazer companhia aos humanos, adultos e crianças. Mas, com o tempo, Elysia vai descobrir que é capaz de muito mais.
Ela sabe que não tem alma e não consegue sentir e se importar—então por que tudo as sensações estão turvando a mente de Elysia? Se alguém descobrir que Elysia não é o clone insensível que finge ser, ela sofrerá um terrível destino, doloroso demais para se imaginar. Quando a única chance de felicidade de Elysia é arrancada dela com uma crueldade de tirar o fôlego, as emoções que sempre teve, mas nunca entendeu, são desencadeadas. Quando a raiva, o terror, e o desejo, ameaçam dominá-la, Elysia deve encontrar a vontade de sobreviver.







Kira Walker descobriu a cura para o RM, mas a batalha pela sobrevivência está apenas começando. Kira deixou East Meadow em uma busca desesperada para descobrir quem ela é. Que os Partials possuem a cura em seu sangue não pode ser uma coincidência — deve ser parte de um plano maior, um plano envolvendo Kira, um plano que poderia salvar as duas raças. Mas esse é só o recomeço da história de Fragments, a sequência de Partials, escrito por Dan Wells.












Lucy Beck-Moreau, tinha um futuro promissor como pianista. As pessoas a conheciam, as reservas para seus concertos eram feitas com meses de antecedência e seu futuro parecia certo. E isso tudo antes dela completar 14 anos. Agora, aos 16, acabou. Por culpa de perdas dolorosas e traições. The Lucy Variations é a história de uma menina que luta para recuperar seu amor pela música e por ela mesma, e reencontra a alegria mesmo quando as coisas não saem como planejado. Porque a vida não é uma performance, e todos merecem a chance de cometer alguns erros ao longo do caminho. Sara Zarr entra no universo dos conflitos existenciais e suas dúvidas no livro The Lucy Variations.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigada pela visita.
Adoraremos saber sua opinião.
Deixe seu recadinho para nós.
Bjs!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...