[NOTÍCIA] STAN LEE NOS CINEMAS

Você sabe quem é Stanley Martin Lieber? Não. Mas você já ouviu falar de Stan Lee, certo? Ou de um dos muitos personagens que ele criou?



Pois o nosso querido Stan Lee, além de seus dons para criar heróis também gosta de aparecer nos filmes de suas crias.

Stan Lee coleciona participações em filmes e séries na mesma proporção que cria seus personagens. 


Quem ainda não viu esse simpático velhinho, que aos 91 anos, aparece em alguma tirada cômica ou num grande salvamento?


Só neste ano, já pudemos vê-lo em dois filmes de super-heróis: Capitão América e Homem-Aranha. E se depender dele, ainda o veremos em muitos outros filmes.

Confiram algumas das aparições de Stan Lee:


1. O Julgamento do Incrivel Hulk (1989). Na cena, ele era um dos jurados do julgamento do Dr. Bruce Banner.


2. X-Men (2000), Stan Lee aparece como um vendedor de cachorro-quente na praia. Na sequência, o senador Robert Kelly corre nu na praia ao fugir de Magneto.


3. Homem-Aranha (2002), Stan salva inocentes durante um dos ataques do Duende Verde.


4. Demolidor (2003), ainda criança, Matt Murdock salva Stan Lee da morte ao impedir que ele atravessasse a rua e fosse atropelado.


5. Hulk (2003), nesta participação Stan Lee teve sua primeira fala e ainda apareceu com Lou Ferrigno, que interpretou o Hulk na série de TV "O Incrível Hulk" (1978-1982).


6. Homem-Aranha 2 (2004), ajudando a salvar uma moça durante o ataque do Dr. Octopus.



7. Quarteto Fantástico (2005), Lee é o carteiro Willie Lumpkin, um personagem dos quadrinhos, que recebe o quarteto no edifício Baxter.

8. X-Men: O Confronto (2006), ele foi um senhor que viu a água da mangueira levitar devido ao poder de Jean Grey.


9. Homem-Aranha 3 (2007), Stan conversa com Peter Parker dizendo: "Você sabe, eu acho que uma pessoa pode fazer a diferença no caráter de outra pessoa".


10. Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado (2007), ele é proibido de entrar no casamento de Reed Richards e Susan Storm. O legal dessa participação é que ele interpreta a si mesmo nesse filme (só num filme alguém barraria Stan Lee).


11. Homem de Ferro (2008), Stan aparece "fantasiado" de Hugh Hefner,  o criador da Playboy. Com direito a roupão de veludo e belas mulheres a sua volta.


12. O Incrível Hulk (2008), Stan bebe uma garrafa contaminada com o sangue de Bruce Banner e assim descobrem que ele se esconde no Brasil.


13. Homem de Ferro 2 (2010), agora Stan aparece como o famoso apresentador Larry King.


14. Thor (2011), na cena onde várias pessoas tentam tirar o martelo do chão (antes da chegada da Shield), Stan é o que tenta arrastar o martelo com a caminhonete.


15. Capitão América: O Primeiro Vingador (2011), Stan é um militar que está numa cerimônia para homenagear o Capitão. Mas Rogers não aparece e Lee confunde um mensageiro com o Capitão: "Pensei que ele fosse mais alto".


16. Os Vingadores (2012), Stan aparece no final do filme, dando uma entrevista a respeito dos Vingadores, dizendo não acreditar em super-heróis em Nova Iorque.


17. O Espetacular Homem-Aranha (2012), Stan é o funcionário da escola que nem percebe que está tento uma batalha entre o Lagarto e Peter Parker.


18. Homem de Ferro 3 (2013), Stan é um dos jurados de um concurso de Miss.


19. Thor: O Mundo Sombrio (2013), Lee é um dos moradores do asilo onde o Dr. Erik Selvig foi parar após o encontro com Loki.


20. Capitão América: O Soldado Invernal (2014), como não rir com o simpático segurança que toma um susto quando percebe que a antiga roupa do Capitão América some do museu.


21. O Espetacular Homem-Aranha 2 (2014), Stan participa da formatura de Peter Parker.



Ufa, quantos filmes de super-heróis! Mas Stan Lee também apareceu num filme que nada tem com super heróis: Diário de Princesa 2 - O Casamento Real (2004). 



Está bom para vocês? Para Stan Lee, não! Ele também apareceu em séries de TV como:

- Heroes (2007)

- The Big Bang Theory (2010)

- Nikita (2010)
- Chuck (2011)
- Marvels Agents of Shield (2013)


Lembram daquele jogo "Onde está Wally?", pois agora a brincadeira é "Onde está Stan Lee?" Qual será sua próxima aparição?



Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigada pela visita.
Adoraremos saber sua opinião.
Deixe seu recadinho para nós.
Bjs!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...