[TAG] MINHA VIDA DE ACORDO COM "BARÃO VERMELHO"


Olá, Clã!
Amo tags e está é dos primórdios do Facebook, da época que Orkut era o rei e o Face um mero plebeu. Então, achei legal ressuscitá-la.


É muito simples:

- use nomes de músicas de apenas de um artista ou grupo para responder as 20 perguntas;
- seja o mais coerente possível;
- não pode usar o mesmo artista ou banda que eu usei;
- não pode repetir título de música;
- poste como "minha vida de acordo com (nome da banda)";
- marque 5 blogs.


Eis as questões:

1 - Você é um homem ou mulher?
 "PERGUNTE AO TIO JOSÉ"

2 - Descreva-se: 
"CARENTE PROFISSIONAL" 

3 - Como você se sente?
"EU QUERIA TER UMA BOMBA"

4- Descreva o local onde você vive atualmente?
"PERDIDOS NA SELVA"

5 - Sua forma de transporte preferido? 
"SONHOS PRA VOAR"

6 - Descreva seu melhor amigo: 
"SUB-PRODUTO DO ROCK"

7 - Você e seu melhor amigo são: 
 "O QUE A GENTE QUISER"

8 - Qual é o clima agora?
"CIDADE FRIA"

9 - Qual sua hora do dia favorita? 
"NA CALADA DA NOITE"

10 - Se sua vida fosse um programa de TV, qual seria o nome?
"A NOITE NÃO ACABOU'

11 - O que é vida para você?
"O QUE VOCÊ FAZ À NOITE"

12 - Defina seu relacionamento
"PEDRA, FLOR, ESPINHO"

13 - Qual o seu medo? 
"BICHO HUMANO"

14 - O que mais detesta? 
"CARNAVAL""

15 - O que falta na sua vida?
"BEIJO EXAGERADO"

16 - Qual conselho você tem a dar?
 "NUNCA EXISTIU PECADO"

17 - Para onde quer viajar?
"JARDINS DA BABILÔNIA"

18 - O que mais preza neste vida?
"MEUS BONS AMIGOS"


19 - Pensamento do Dia: 
"EMBRIAGUE-SE"

20 - Qual o seu lema? 
"VEM QUENTE QUE EU ESTOU FERVENDO"



Blogs que indico:


Espero que tenham gostado, quem mais quiser responder fique a vontade. Mandem o link para eu ler, ok!

Bjs e boas leituras!!!



2 comentários

  1. Olá!
    Amei a tag! Também sou apaixonada por Barão Vermelho!
    Bjs...

    anna-gabby.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Rosangela!!!
    Adoro o Barão Vermelho ♥
    Obrigada pela indicação, beijos!!!
    Elis Culceag. * Arquivo Passional *

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita.
Adoraremos saber sua opinião.
Deixe seu recadinho para nós.
Bjs!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...