ENTREVISTA COM WILLIAM SAINTS #SOUMAISBRASIL


Olá, Clã!!!

Vamos ao nosso décimo quinto entrevistado, o escritor William Saints, autor do livro Essência.

Natural de Sete Lagoas, Minas Gerais. Começou a escrever aos 15 anos, depois disso não conseguiu parar mais. Apaixonado por livros e pela arte de escrever. 

De origem humilde viveu seus primeiros quinze anos no campo onde tirou sua fonte de inspiração sobre as montanhas de uma cidadezinha chamada Santana de Pirapama onde passou os melhores momentos de sua infância. Hoje se dedica ao sonho de escrever seus livros e a trabalhar em uma livraria.




1. Tem outras obras publicadas ou este é seu primeiro livro.
Essência é o meu segundo livro. Sacrifício (SKOOB), meu primeiro, foi lançado em 2013 pela editora Isis. É um romance que se passa em Vancouver, capital do Canadá. Onde Maria, uma adolescente mexicana se apaixona por Luíz, um vampiro com mais de 400 anos. 

2. O que lhe inspirou a escrever está obra?
Minha paixão por esculturas, inclusive a mais perfeita do mundo, o David de Michelangelo. 


3. Tem horário preferido para escrever?
Amo escrever na hora do crepúsculo. Esse é o momento do dia em que mais amo e que me sinto realmente em paz. 

4. Quais autores serviram de inspiração quando começou a escrever?
J.K. Rowling, Stephenie Meyer, Dan Brown. 

5. Que tipo de livro você tem lido atualmente?
Sou bastante eclético com livros, no momento estou terminando de ler, Terras de Histórias de Chris Colfer comecei a lê-lo depois de terminar o terceiro livro de Kiera Cass, A Escolha. 

6. Costuma ouvir música enquanto escreve? Se sim, tem alguma preferida?
Sim, eu amo ouvir músicas enquanto escrevo. Agradeço e muito aos cantores, nossas histórias não seriam nada sem eles. A música é uma grande fonte de inspiração. Hum... A minha música preferida é November Rain de Guns N' Roses. 

7. Qual seu hobbie, quando não está escrevendo?
Ler, ir ao cinema e viajar sempre que possível para o campo. 

8. Já anda pensando em um novo livro? Poderia comentar um pouco sobre ele?
Tenho planos de lançar meu primeiro livro erótico em 2015. 
‘’Entre Grades’’ é um romance intenso, picante e surpreendente. Além do romance e erotismo pretendo mostrar algumas questões sociais. 
Confiram a sinopse: ;) 
Entre Grades - William Saints - SKOOB
Problemas. Era isso que Cain Turow significava para Maryam Brown. Ela sabia dos riscos e perigos que os dois corriam ficando juntos. Cain era seu fruto proibido, intocável, protegido por grades de ferro. Seu prisioneiro... Maryam não tinha mais escolhas, Cain era como uma droga para ela. Viciante, delicioso, irresistível... Era tarde demais, ela já estava completamente viciada e presa a ele.


9. Jogo rápido
Livro favorito: Harry Potter e o cálice de fogo. 

Escritor favorito: J.K. Rowling 

Um ídolo: Não tenho um em específico 

Um exemplo de vida: Minha mãe 

Música: November Rain

Vida: Algo mágico. 

Morte: É a chave para a imortalidade. 

Amor: A essência de tudo no mundo. 

Paixão: Além de livros, a natureza. 

Literatura: Romance, aventura, suspense e muito, muito sobrenatural. 

Internet: Uma parceira perfeita para descobrir livros maravilhosos. 

Sonho: Ser lido. 

Inesquecível: Ter seu primeiro livro impresso nas mãos. 

10. Deixe uma mensagem para os leitores.
Eu sempre agradeço a vocês, por tudo. O que seria dos meus sonhos, assim como o de qualquer outro autor sem vocês? Leitores são o combustível para um escritor, sua fonte inesgotável. Quando um autor não é lido ele simplesmente não existe, por isso leiam cada vez mais e valorizem a literatura nacional. Descubram talentos e histórias incríveis. Se apaixonem pela literatura brasileira.



Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigada pela visita.
Adoraremos saber sua opinião.
Deixe seu recadinho para nós.
Bjs!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...