RESULTADO PROMOÇÃO LILITH, MEU AMOR DA ESCURIDÃO



Olá, Clã!!!

É com imensa alegria que comunico o sortudo ou sortuda que levará este lindo kit de Lilith, Meu Amor da Escuridão para casa.


Lembrando que verifico sempre se a pessoa seguiu todas as regras da promoção.

E o vencedor é...

tchan, tchan, tchan...

LORRAINE LOPES

Parabéns, Lorraine!!! Estou te enviando o email solicitando seus dados para envio do kit.

Caso a ganhadora não entre em contato em até 2 dias, será realizado um novo sorteio.

Muito obrigada a todos que participaram. Amei os comentários na resenha e em outros postes. Logo teremos outro sorteio. Aguardem!!

Bjs e boas leituras!!!


- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - 

Editado 08/09

Infelizmente a Lorraine não respondeu o email, nem o recado no facebook e no twitter. Então, tivemos de fazer um novo sorteio.

E o novo vencedor é:



a Rafflecopter giveaway





ALINE COSTA


Parabéns, Aline!!! Mandei as mensagens de praxe e estou aguardando seus dados.

Quem não ganhou, não fique triste, logo teremos mais sorteios e novidades!!!

Bjs e boas leituras!!!

Um comentário

  1. Eu ganheiiiiiiiiiiiiiii..que alegria imensaaaaaaaaa....queria muito esse kit.
    bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita.
Adoraremos saber sua opinião.
Deixe seu recadinho para nós.
Bjs!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...