[TAG] CREATURES OF THE NIGHT


Olá, Clã!!!

Para comemora este Halloween vamos a uma tag especial. Vi no Cupcake de Letras e resolvi fazer.

A tag consiste em escolher um livro para cada criatura sobrenatural. Fácil, né??? Até parece, amo literatura sobrenatural, vai ser difícil escolher apenas um para cada tema. Mas vamos lá.


1-Vampiro



Não tem como falar em vampiros e não lembrar do mais famoso e apaixonante de todos eles: O Vampiro Lestat (ninguém sabe que sou apaixonada por ele, né)


2-Lobisomem 


Gostei muito dessa série Os Lobos de Mercy Falls, então escolhi o primeiro Calafrio para representar os lobisomens. Embora eles se transformem em lobos de verdade, a história é linda.



3-Zumbi



Ah, este livro é um achado. Estou louca para ler a continuação. Junta todas as coisas que gosto: distopia, era vitoriana, guerra e zumbis. Dearly, Departed - O Amor nunca morre.


4-Fantasmas 


Não tem como falar em fantasmas sem lembrar da série A Mediadora. Amo muito essa série e fiquei feliz em saber que haverá continuação. A Terra das Sombras



5-Bruxos/Magos/Feiticeiros /Conjuradores


Este livro é fabuloso, aliás a série é fabulosa. Chorei no último livro. Trilogia do Mago Negro - O Clã dos Magos



6-Fada


Este livro estou esperando ansiosa pela continuação. Ele foi uma achado, confesso que no começo não tinha muita vontade de lê-lo, mas logo nas primeiras páginas ele me conquistou. Fadas de Dreamdark




7-Demônio 


Não tem demônio que cause mais estrago do que a envolvente Lilith, ainda mais quando ela é descrita pela mente astuta e sombria da Adriana Vargas. Lilith, Meu Amor da Escuridão.



8-Anjo


Essa série me prendeu do inicio ao fim. Não tem como não torcer por Patch e Nora. Sussurro



9-Alien


É impossível falar de alien e não lembrar de Daemon Black. A melhor parte é que essa série será lançada no Brasil no próximo ano. Obsedian



10-Humano super poderoso 


Um poder que jamais eu gostaria de ter é o de entrar no sonho dos outros. Mas é isso o que acontece com Janie o tempo todo. Wake - Despertar

O que acharam das minhas escolhas? Quais vocês escolheriam para cada criatura? Quem responder me avise, terei prazer em ler sua lista.

Bjs e boas leituras!!!


Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigada pela visita.
Adoraremos saber sua opinião.
Deixe seu recadinho para nós.
Bjs!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...