DIA 2 - APRESENTAÇÃO DA AUTORA


Olá, Clã!!!

Devido a problemas técnicos (falta de serviço de internet, imaginem se quase não enlouqueci) fiquei dois dias sem fazer as postagens sobre a Semana Especial O Sumiço de Beatriz

Entretanto como o importante é divulgar nossa querida parceira, vou retomar as postagens, mesmo que seja um pouco atrasada.

Hoje vamos conhecer mais sobre a autora de O Sumiço de Beatriz.




Carolina Matsuo nasceu na cidade de Mogi das Cruzes – SP no dia 29 de Agosto.

Formada em engenharia mecânica com mestrado em aerodinâmica e projeto de aeronave não tripulada, mora atualmente em São Paulo e possui uma gata, Deb.

Quando era criança, tinha uma mania de escrever todos os domingos, e foi em um desses domingos que a personagem Beatriz foi criada. 

Anos depois, decidiu escrever um livro com o intuito de incentivar a leitura ou resgatá-la em muitos jovens adultos e adultos que estavam perdendo o hábito de ler. Então, utilizou as características da personagem criada quando criança, para escrever "O Sumiço de Beatriz". 



Com enredo baseado em eventos reais, misturando ficção científica, conspiração, espionagem, perseguição, mistério e um toque de romance, de maneira que envolvesse o leitor em cada capítulo.






Onde comprar o livro impresso - venda SOMENTE pela autora - não está disponível em nenhuma livraria.




Onde comprar o livro digital:





Aproveitem o sorteio no último dia da Semana Especial O Sumiço de Beatriz.



Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigada pela visita.
Adoraremos saber sua opinião.
Deixe seu recadinho para nós.
Bjs!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...