COMEÇANDO 2015


Olá, querido Clã!!!

Como foi o começo de ano de vocês?

O meu foi ótimo! 

Como já expliquei na fanpage do blog em dezembro, tirei alguns dias para ficar com a minha família. Sem internet, telefone, pombo-correio ou sinal de fumaça. 

Ah, não, não os sequestrei para uma ilha deserta, kkkkkk Apenas eu abri mão do mundo virtual por um período, para me dedicar a eles.

Desde que tive uma forte crise de síndrome do pânico a algum tempo, que raramente estava presente na vida deles. Então, como surgiu uma oportunidade no final de ano, aproveitei para passar esse tempo com eles.


Confesso que está difícil voltar a rotina, depois de tantos dias divertidos e diferentes. Não apenas pelo ambiente, mas principalmente pelas pessoas. Já sinto falta delas e de toda a muvuca em volta.

Para minha sorte os Correios não se esqueceram de mim nesse período. E quando voltei já encontrei pacotes a minha espera. O que me deixou mais feliz.

Então, teremos muitas postagens para os próximos dias: compras, book tours, resenhas, presentes, parcerias.

Ainda estou pondo meus e-mails, twitters  e demais mensagens em dia, então tenham um pouquinho de paciência. 

Também tenho livros para por no correio e alguns que devem estar chegando nos próximos dias. Vai levar alguns dias para conseguir organizar tudo. Mas tudo será feito.

Valeu muito esses dias. Foi um elixir de vida para minha alma. Agradeço  muito a essas pessoas por fazerem parte da minha vida.

Daniele e João, não tenho palavras para agradecer tudo o que fizeram por nós, não apenas esses dias, mas sempre.

André e Júlio César, vocês são os sobrinhos mais amados do mundo e foi muito bom passar esses dias com vocês. Já estou com saudades!

Natália, foi muito bom conhecer mais você, meu sobrinho tem muita sorte de ter uma namorada tão linda e inteligente (PS: depois me conta se aquele livro é bom! )

Patrícia e Bianca, amei estar com vocês, nos divertimos muito, precisamos repetir isso.

Tia Bene e tio Ari, agradeço muito por ter cuidado das crianças. Essa é a maior prova de nossa confiança e amor em vocês. Obrigada!

Danilo, sempre agradeço a Deus por ter posto você na minha vida! Te amo!

Nossa, isso aqui ficou maior que os agradecimentos do Oscar, kkkkkkkkk Mas não podia deixar de começar este ano agradecendo.

É claro que não me esqueci dos meus amados leitores e autores. 

Já agradeci na fanpage pelo carinho dado ao blog em 2014 e já agradeço por estarem comigo desde o começo de 2015. Que nossa parceria possa durar por muito tempo. E aguardem, pois estou preparando muitas surpresas sobre a literatura nacional.

Bom, citando o filme A Desolação de Smaug:

"BEM VINDOS, 
BEM VINDOS 
E, PELA TERCEIRA VEZ, BEM VINDOS!"

Bjs e boas leituras sempre!!!


2 comentários

  1. Obrigado pelas belas palavras meu amor, também te amo muito.
    Parabéns pelo blog, que em 2015 você tenha ainda mais sucesso!!!
    Esse será um ano de muitas mudanças, será um ano abençoado. Beijão.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita.
Adoraremos saber sua opinião.
Deixe seu recadinho para nós.
Bjs!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...