[BOOK TOUR] TEMPESTADE DE AREIA - CRÔNICAS DE MYRÍADE


Olá, Clã!

Hoje venho anunciar o book tour de um livro da série que amo muito e estou doida para lê-la inteira: TEMPESTADE DE AREIA - CRÔNICAS DE MYRÍADE.

Este book tour está sendo realizado pela autora Karen Soarele. E logo teremos resena dos dois primeiros livros da série.


LIVRO 1


SINOPSE:

Aisling é uma jovem camponesa que vive numa área remota de Vulcannus, o reino mais poderoso de Myríade.
Entretanto, um acontecimento vem para mudar completamente sua vida: seu melhor amigo, Dharon, é ferido em batalha enquanto tentava protegê-la, e a única chance que ela tem de salvá-lo é deixar para trás tudo o que conhece e atravessar a fronteira até o território inimigo, onde pode encontrar o antídoto para o veneno que o consome.
Em sua jornada, Aisling se defrontará com diversos perigos, descobrirá que toda história possui mais de um ponto de vista e aprenderá que nas amizades verdadeiras está a força para seguir pelo caminho correto.


LIVRO 2


SINOPSE:

“O passado é imutável, mas o futuro depende de nossas escolhas.”
Ao pensar que sua jornada chegaria ao fim, Aisling descobre que aquele era apenas o início. Munidos da localização da Fortaleza da Resistência, o exército de Vulcannus avança, ameaçando o sonho de uma Hynneldor livre.
Nessa sequência de Línguas de Fogo, Aisling deverá escolher entre voltar para casa com Dharon ou entregar uma importante mensagem à capital de Datillion. Enquanto isso, seus amigos enfrentam antigas lembranças e buscam, uns nos outros, forças para seguir em frente.
Muitos perigos e aventura aguardam nessa jornada, que levará o leitor a territórios inexplorados do mundo mágico de Myríade.
SOBRE A AUTORA:


Karen Soarele é escritora e ilustradora. Nasceu em Assaí/PR e atualmente mora com seu marido em Campo Grande/MS. 

Graduada em Publicidade e Propaganda e pós-graduada em Comunicação: Linguagens, construção textual e literatura, acredita no poder que a leitura tem de enriquecer a cultura, o senso crítico e até os princípios individuais das pessoas e que, com coragem e determinação, é possível realizar até os sonhos mais difíceis.




Um comentário

  1. Ebaaa! Também estou participando, mas ainda não divulguei no meu blog. Semana apertada... Estou lendo Línguas de Fogo. Estou adorando a leitura! Já sonhei com a história, fico pensando nos personagens... Muito bom mesmo. =D

    Beijos,

    Isie Fernandes - de Dai para Isie

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita.
Adoraremos saber sua opinião.
Deixe seu recadinho para nós.
Bjs!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...