MARATONA LITERÁRIA FOLIA DE TINTA


Olá, Clã!!!

Este ano estou empenhada nas leituras e no blog. Assim vou encarar mais uma maratona para colocar a leitura em dia. Desta vez, a maratona está sendo organizada pelo blog Mundo de Tinta e chama-se: MARATONA LITERÁRIA FOLIA DE TINTA 2015.




Sim, eu amo pular o Carnaval. Nos anos anteriores, já pulei em Hogwarts, Nárnia, Terra Média, Panen e muitos outros lugares interessantes. 

Este ano ainda estou indecisa onde irei. Por isso, não vou estabelecer uma meta muito alta, já que sempre há imprevistos e gosto de aproveitar os feriados para dar atenção a família (além de ter tempo para meus 11 gatos e 2 cachorros).

Então vamos as regras (by Mundo de Tinta):


No caso da Maratona  Literária Folia de Tinta, ela acontecerá de 00:00hs do dia 14/02/2015  a 23:59h do dia 18/02/15.

O participante escolherá o número de livros que ele acha ser capaz de ler durante o carnaval.

Exemplo: Se você em uma semana comum de trabalho, escola, faculdade lê 2 livros, se desafie, escolha 3 ou 4 ou se você lê uma média de 30 páginas por dia, porque não tentar 50?

A ideia é ler mais do que você está habitualmente acostumado. Aproveite os dias de folga para dar um gás naquele livro livro parado, ou naquela leitura que você não consegue terminar.

MINHA META:

Como ultimamente ando meio lenta para ler, vou estabelecer 5 livros para ler nesses dias. Todos com mais de 200 páginas.

Caso me interesse por algum livro menor, então lerei dois com menos de 200 páginas, mas contarão como um para o desafio.

Não estipularei títulos antes de começar o desafio. Tudo dependerá da minha inspiração, vontade, lua e afins, kkkk

Fácil, né? Nem de longe. É só me inscrever numa maratona e até o Papa me chama para almoçar, kkkkkkkkkk

Caso você também queira participar, é só acessar este LINK e se inscrever no desafio. Vamos lá, quero ver todo mundo se desafiando no Carnaval, afinal quem quer passar o Carnaval em casa? kkkkkkkk 

"Se joga, galera!!"

"Allah-lá-ô, ô ô ô ô ô ô

Mas que calor ô ô ô ô ô ô

Atravessamos o deserto do Saara
O sol estava quente
Queimou a nossa cara

Allah-lá-ô, ô ô ô ô ô ô
Mas que calor ô ô ô ô ô ô"





Bjs e boas leituras de Carnaval!!!



Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigada pela visita.
Adoraremos saber sua opinião.
Deixe seu recadinho para nós.
Bjs!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...