#MOMENTOESTRELA - CAPA E SINOPSE




Olá, Clã!

Hoje vamos começar uma série de divulgações especiais do novo trabalho da Josy Stoque: ESTRELA - Em busca do amor eterno.





"A eternidade não é tempo bastante quando se busca pelo amor"


No mesmo dia em que o príncipe Eliano vislumbra acidentalmente a beleza intocada da sacerdotisa Selena, a tranquilidade do reino de Áster é abalada. 

As estrelas anunciam uma tragédia e uma criança predestinada a salvar a ilha. O rei pressiona o filho a se casar com uma das pretendentes, mas o herdeiro do trono só consegue pensar na única mulher que não pode ter. 

Disposto a viver este romance proibido, transgredirá as leis dos homens, ignorando suas obrigações. No entanto, a bela e pura jovem guarda um segredo capaz de enfurecer até os deuses. E, no fim mais negro, somente aquela que carrega a luz poderá conceder-lhes o perdão.





Bjs e boas leituras!!!


2 comentários

  1. Oi Rô, não é exatamente novo, mas pouca gente conhece. Já faz 2 anos que escrevi e lancei. É, tempo para caramba KKKKKKKKKKKKKKK Mas eu nunca fiz uma divulgação que preste para ele. Minha falha! hehehehehehe Agora, com as parcerias, achei que era o momento certo, aproveitando o mês do meu aniversário. Espero que seus leitores gostem do meu conto de fadas, nunca obra sem cenas hots. Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita.
Adoraremos saber sua opinião.
Deixe seu recadinho para nós.
Bjs!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...