NOVA PARCERIA: RÔ MIERLING


Olá, Clã!!!


É com imenso prazer que anúncio a nossa nova velha parceria (que já está rolando desde dezembro) com a querida: RÔ MIERLING.

Já acompanho o trabalho da Rô faz algum tempo, mas realmente me apaixonei pelos livros dela após ler Contos e Crônicas do Absurdo.  

Então vamos apresentar a Rô e seus trabalhos a vocês.



Fonte: http://www.romierling.recantodasletras.com.br/

Rô Mierling é o pseudônimo de Rosana Erbe de Freitas, gaúcha, atuando como pesquisadora, escritora e revisora literária há mais de dez anos. 

Leitora ávida e dinâmica desde seus nove anos, mantém uma biblioteca particular com mais de dois mil títulos: sua grande paixão. 

Atualmente, como escritora independente, está lançando o livro Contos e Crônicas do Absurdo e Antologia Amor e Morte, além de participar de várias coletâneas e antologias de diversas editoras. 

Divide seu tempo entre o litoral de Santa Catarina e Buenos Aires – Argentina, onde gosta de passar certos meses do ano trabalhando e observando uma nova cultura para captar novas ideias para seus escritos.


Fonte: http://www.romierling.recantodasletras.com.br/


Fonte: http://www.romierling.recantodasletras.com.br/

LINKS DA AUTORA:

RECANTO DAS LETRAS

CONTOS RÔ MIERLING

CANAL NO YOUTUBE

COLUNA DE BOCA FECHADA NA ARCA LITERÁRIA

CONTISTA PREMIADA

DIVULGA ESCRITOR

VARAL DO BRASIL

FANPAGE CONTOS E CRÔNICAS DO ABSURDO


Quantas coisas, não? E ainda tem mais, nas próximas postagens vamos falar um pouco de cada livro da Rô e dos prêmios literários que ela ganhou. Além da nova editora pela qual ela lançará seus próximos livros.

Bjs e boas leituras!




2 comentários

  1. Oi Rô, tudo bem?

    Não conhecia a autora Rô, achei a mini biografia dela bem interessante, ainda mais quando vi que ela é pesquisadora, isso deve enriquecer ainda mais o trabalho dela. Achei legal o fato dela escrever desde nova, então deve escrever muito bem hoje em dia, quanto mais se pratica você tende a ficar cada vez melhor, não é verdade? Outro dato que achei legal: ela tem mais de 2 mil títulos o.O, nussa kkk. Enfim, parabéns pela parceria, fico aqui esperando pelas novidades ^^

    Abraços
    www.entrepaginasdelivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Caique, tudo ótimo!

      Você vai adorar os livros dela. A Rô é uma escritora fabulosa. Ela consegue por sentimentos em situações tão comuns, que faz parecer algo fantástico.

      Obrigada pela visita!

      Excluir

Obrigada pela visita.
Adoraremos saber sua opinião.
Deixe seu recadinho para nós.
Bjs!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...