#MÊSFANTÁSTICO - PERSONAGENS FILHO DA TERRA

Olá, Clã!!!

Hoje vamos conhecer alguns dos personagens do livro Filho da Terra da Josy Stoque. 
Para ler a sinopse e o prólogo do livro clique AQUI.



PERSONAGENS:


Lucca Gonçalves 
É um arqueólogo competente, um filho responsável e um namorado fiel. É adotado por uma família pantaneira, mora em Corumbá, Mato Grosso do Sul e se considera feliz apesar de não saber sua verdadeira origem. No dia em que decide pedir a mão da namorada Vitória Cruz em casamento, conhece a índia Mainá Kadiwéu e descobre que seu destino está muito longe dali.

Vitória Cruz
A mimada e patricinha filha do temido Coronel Cruz se apaixonou por Lucca no momento em que o viu. Não vê a hora de dar o próximo passo na relação, só não contava com a distração do namorado com seu trabalho como arqueólogo e com seus sumiços estranhos. Ele não é assim e seu pai também acha que há algo errado, por isso, vai pressioná-lo a se casar com a filha.

Mainá Kadiwéu
A misteriosa e dedicada índia-princesa da tribo Kadiwéu tem uma missão: encontrar seu senhor e dedicar sua vida a ele. Quando Lucca se depara com ela e a pedra ônix que carrega sempre consigo, ele não poderá resistir a se aproximar e a saber tudo o que puder sobre a história de seu povo, que ele escava no sítio arqueológico, e tudo sobre a bela indígena.




LINKS:

Fanpage    Site     Skoob    
Wattpad    Widbook    BookTrailer   


Bjs e boas leituras!!!





Um comentário

  1. Oiiiieeeee, adoro esses personagens da sequência da saga! Espero que seus leitores também gostem. Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita.
Adoraremos saber sua opinião.
Deixe seu recadinho para nós.
Bjs!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...