PROJETO BLOGAGEM LITERÁRIA COLETIVA - BLC


Olá, Clã!!!
Este mês começamos a participar de mais um projeto: a Blogagem Literária Coletiva!

O que é a Blogagem Literária Coletiva ou Projeto BLC?

É como a postagem coletiva, mas com algumas alterações. Cada mês temos um tema proposto para todos os blogs desenvolverem. Mas ao invés de ser um tema aleatório, é algo voltado para a literatura. Por exemplo: você é secretária do John Green e ele vai viajar e pede para você revisar um livro dele e reescrever algumas partes.

Mas o BLC não é só isso. É também um grande encontro de blogueiros, onde podemos conversar sobre um mesmo tema, conhecer pessoas, esclarecer dúvidas e ainda ganhar livros e mimos.

Além de que, no BLC também conhecemos as diferentes opiniões e criatividade dos blogueiros sobre o tema proposto. Mas serve também para aqueles dias em que acordamos com “amnésia-literária” e não temos a mínima ideia do que postar. 

Entretanto o principal objetivo é nos divertimos bastante, pois os temas propostos são sempre elaborados de forma bem criativa e divertida.

A Blogagem Literária surgiu da necessidade de criar algo para unir os blogueiros, tanto os que já estão há mais tempo na blogosfera, quanto os que acabaram de chegar. 

É como um clube de blogueiros, e foi criado pelas blogueiras Monika Andreotti do Blog Monykisses, Juh Fogaça do Blog Chá & Livros e Carol dos Santos do Blog Diário de uma Livromaníaca.

Para participar basta  estar de acordo com o regulamento, preencher o formulário, entrar para o grupo de divulgações do Facebook e aguardar o anúncio do tema. 

Como entrei agora, vou começar com o tema #5 março de 2015: "Em um livro qualquer..."

Aguardem a próxima postagem!!!

Bjs e boas leituras!!!


Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigada pela visita.
Adoraremos saber sua opinião.
Deixe seu recadinho para nós.
Bjs!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...