UM POST SOBRE: SAUDADES DO MAR

Olá, Clã!!!

No blog A Vida em Posts, a Priscila nos desafia a escrever Um Post Sobre. 

Gostei dos textos que li das participantes e resolvi participar nesta semana. 

O tema é o Mar. Eis o meu texto para vocês!

Saudades do Mar

Queria que o mar me levasse no doce sabor de suas ondas. 

Na imensidão, tendo apenas o vento como conselheiro e as estrelas como guia. 

Sentir o balanço da água, como uma mãe embala o filho para dormir. 

Ah, o mar... sua imensidão, sua solidão, sua magnífica atração. 

Ele me hipnotiza e me faz esquecer o passar das horas, dos afazeres, das dores, dos amores... 

Ouvindo o quebrar das ondas na praia e pensando como seria ir embora sem deixar rastros. 

Sem pensar em quem fica, ou no que fica, apenas ir para novos horizontes. 

Deixando as águas me levarem, aceitando o canto das sereias. 

Aqueles que têm o mar correndo nas veias, nunca serão completamente felizes na terra. 

Haverá sempre uma parte que clama pelo oceano. 

E assim sinto seu sabor em meus lábios, mas são meus olhos que transbordam suas águas. 

Minhas lágrimas que se juntam as águas do oceano sem fim e juntos nos tornamos um. 

O mar me chama! E eu, fraca e covarde, só ouço seu chamado e choro! 

Choro de saudades do que não tive e não posso ter. 

Choro, pois assim sinto seu gosto. 

Assim minha saudade se aplaca um pouco. 

Ah, o mar... Meu mar infinito! 

Transbordo em lágrimas de saudades. 

Até que elas se tornarem ondas. 

E as ondas me levarem até ti. 

E assim, na imensidão do mar, desaparecer...


Espero que tenham gostado!

Bjs e boas leituras!!!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigada pela visita.
Adoraremos saber sua opinião.
Deixe seu recadinho para nós.
Bjs!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...