VELOZES E FURIOSOS 7 - MULHER, EU SOU A CAVALARIA!

Olá, Clã!!!
Hoje vamos falar sobre filmes, mas não é qualquer filme, é Velozes e Furiosos 7. Ou apenas "muito furiosos". 

O filme segue os acontecimentos pós Londres, quando a equipe de Dom volta para casa e para sua vida normal. Seria a perfeição, mas não é bem assim.

Além de não se acostumarem a uma vida "normal", um novo inimigo surge e, desta vez, é pessoal. Ele quer vingança.

Nada de planos mirabolantes para conquistar o mundo e afins, apenas a boa e velha vingança.

Agora Dom,  Brian, Letty e o resto da equipe terão que lutar por suas próprias vidas. Mas não será tão simples assim, já que essa turma tem uma incrível capacidade de fazer inimigos e, cedo ou tarde, eles podem se unir.

O filme é ação do começo ao fim. Sem tempo para respirar. Os cenários são perfeitos, a trilha sonora excelente e a combinação de ambos nos leva ao delírio. 

Não é a toa que é uma das grandes bilheterias deste ano. Nada foi poupado, nem investimentos, nem explosões (que não faltam no filme).

O que achei interessante é que deram um visual bem anos 80 para as cenas de luta. Com muitos chutes, tombos, acrobacias e muitos socos (sobrou até para a mulherada, kkkk).


O destaque do filme, são as muitas homenagens ao ator Paul Walker (que faleceu em 2013). Em especial no final. Um toque de muita emoção num filme de adrenalina.


Mas se me pedirem para resumir o filme numa frase, fico com a fala do Luke Hobbs (interpretado pelo Dwayne Johnson): 

"Mulher, eu sou a cavalaria!"

Essa frase só não será tão famosa quanto "Hasta la vista, baby ", porque não foi dita pelo Schwarzenegger. Mas tem um potencial e tanto. Já que Hobbs a torna realidade. Ele sozinho é melhor que uma cavalaria inteira.

A melhor cena foi esta:

Só não entendi o motivo de terem reclamado tanto do "momento Super Mário" do Legolas no filme do Hobbit  e ninguém reclamou do Brian. 

O salto do avião também foi muito legal, mas fica como o momento mais engraçado do filme. Já que o Roman Pearce rouba toda a cena e nos faz chorar de rir. 

Há rumores de que haverá mais um filme. Bem, se manterem o mesmo nível, espero que tenha! 

Embora seja estranho um Velozes e Furiosos, sem o Brian. Mas tenho certeza que acharam um meio de mencioná-lo na história.

É um filme excelente! Que agrada a todas as idades! E me vez querer rever toda a franquia.


Bjs e bons filmes!!!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigada pela visita.
Adoraremos saber sua opinião.
Deixe seu recadinho para nós.
Bjs!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...