LANÇAMENTO - NO LIMITE DO PERIGO



A editora Verus anunciou o terceiro volume da serie de Katie MacGarry iniciada com No limite da atração. Esta é a capa nacional oficial.

Para todas as pessoas, Rachel Young é a menina que só tira dez, usa roupas de grife e tem uma vida perfeita. Mas ela guarda segredos de seus pais ricos e de seus irmãos dominadores... e acaba de acrescentar mais dois à lista. 


Um deles envolve apostar corrida contra estranhos com seu Mustang GT em estradas escuras. O outro? Isaiah Walker, um cara com quem ela não deveria nem conversar. Mas, quando o órfão tatuado e com intensos olhos acinzentados vem em seu resgate, ela não consegue tirá-lo da cabeça.
Isaiah também tem segredos. Sobre onde mora e o que realmente sente por Rachel. A última coisa de que ele precisa é se envolver com uma riquinha que quer passear pela periferia para se divertir — por mais angelical que ela possa parecer.


Mas, quando o gos
to dos dois pelas corridas de rua coloca ambos em perigo, Isaiah e Rachel têm seis semanas para encontrar uma saída. Seis semanas para descobrir até onde estão dispostos a ir para salvar um ao outro.
No limite do perigo é o mais recente volume da série iniciada com No limite da atração. Aqui você vai conhecer melhor o sombrio Isaiah, além de matar as saudades de Noah, Echo, Beth e Ryan.

O livro está previsto para junho de 2015. A serie conta com 4 livros publicados e dois contos intermediários. O ultimo volume ainda sem tradução será Chasing Impossible que tem seu lançamento previsto para julho de 2015 nos Estados Unidos.


Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigada pela visita.
Adoraremos saber sua opinião.
Deixe seu recadinho para nós.
Bjs!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...