TRECHOS DE TODO SEU, QUINTO LIVRO DA SÉRIE CROSSFIRE


Olá, Clã!!!

Os fãs de Crossfire da Sylvia Day podem comemorar. Além da série ter passado de três para cinco livros. O último livro será narrado por Gideon.
O quinto livro Todo Seu, ainda não tem previsão de lançamento, mas na página da autora está para 2015. Então o jeito é esperar.
Mas enquanto aguardamos, a autora anda divulgando alguns trechos para deixar seus leitores ainda mais ansiosos.

Confira:

“Mais flores?” Arash Madani falou lentamente enquanto passava pelo vidro aberto das portas duplas do meu escritório.
Meu advogado principal caminhou até onde as rosas brancas de Eva decoravam a principal área. Eu as tinha colocado na mesa de café, na minha linha de visão direta. Lá, elas tinham estado tirando com sucesso a minha atenção para longe das cotações de ações correndo na parede de telas planas atrás delas.
O cartão que acompanhava as flores estava em cima do vidro fumê da minha mesa e eu passei os dedos, relendo as palavras pela centésima vez.
Arash puxou uma rosa para fora e levantou-a ao nariz. “Qual é o segredo para se ganhar algumas destas?”
Sentei-me, distraidamente observando que sua gravata em tons de esmeralda combinavam com os decantadores de predras preciosas decorando o bar. Até a chegada de Eva, as garrafas coloridas e um vaso vermelho haviam sido as únicas manchas de cor no firmamento monocromática de meu escritório. “A mulher certa.”
Ele voltou a flor à seu vaso. “Vá em frente, Cross, esfregue isso na minha cara.”
“Eu prefiro tripudiar em voz baixa. Você tem alguma coisa para mim? ”
Aproximando-se da minha mesa, ele sorriu de uma forma que me disse que adorava o trabalho dele, embora eu nunca duvidei disso. Seu faro de rapina era quase tão altamente desenvolvido quanto o meu.
“O acordo Morgan está funcionando muito bem junto.” Ajustando as calças sob medida, ele se estabeleceu em uma das duas cadeiras em frente da minha mesa. Seu estilo era um pouco mais chamativo do que o meu, mas não poderia ser criticado. “Nós eliminados os pontos maiores. Ainda precisamos melhorar algumas cláusulas, mas devemos estar prontos para prosseguir até a próxima semana. ”
“Bom”.
“Você é um homem de poucas palavras.” Casualmente, ele perguntou: “Vocês vão se reunir neste fim de semana?”
Eu balancei minha cabeça. “Eva pode querer sair. E se não quiser, eu vou tentar convencê-la. ”
Arash riu. “Eu tenho que te dizer, eu esperava que você se estabelece com alguém em algum ponto como todos nós fazemos, eventualmente, mas eu pensei que eu teria percebido isso.”
“Assim como eu”, o que não era muito a verdade. Eu nunca esperava poder compartilhar minha vida com ninguém. Eu nunca neguei o meu passado sombrio, mas eu não via necessidade de compartilhar esse passado com alguém antes de Eva. Nada poderia ser mudado, então por que refazer isso?
De pé, eu andei a uma das duas paredes de janelas emoldurando do chão ao teto do meu escritório. Eu olhei para a cidade vendo o esplendor urbano se esparramando para além do vidro.
Eu não sabia que Eva estava em algum lugar deste mundo, tinha estado com medo até de sonhar em encontrar a única pessoa no mundo que iria aceitar e amar cada faceta de mim.
Como era possível que eu a tivesse encontrado aqui, em Manhattan, no prédio que eu tinha construído contra grande conselho administrativo e com grande risco? Demasiado caro, eles tinha dito, e desnecessário. Mas eu precisava que o nome Cross fosse memorável e mencionado de uma maneira diferente. Meu pai tinha arrastado o nosso nome na lama; Eu tinha levantado ele para as alturas da cidade mais relevante no mundo.
“No fim você não mostrou nenhum sinal de que estava perdido dessa forma”, disse Arash atrás de mim. “Se bem me lembro, você marcou duas mulheres no Cinco de Mayo e algumas semanas mais tarde, você estava me dizendo sobre a elaboração de um acordo pré-nupcial insano.”
Eu examinei a cidade, tomando um momento raro para apreciar a vista panorâmica que me era conferida pela altura e posição do edifício Crossfire. “Quando você me viu atrasar para selar um acordo?”
“Uma coisa é expandir o seu portfólio, outra é reiniciar sua vida durante a noite.” Ele riu. “Então, quais são seus planos? Voltar para a casa de praia? ”
“Uma excelente ideia.” Levar minha esposa de volta para a Outer Banks era meu objetivo. Tê-la só para mim tinha sido o céu. Eu era mais feliz quando eu estava sozinho com ela. Ela me revitalizava, me fazia ter vontade de viver de uma maneira que eu nunca tive antes.
Eu construí o meu império com o passado em mente. Agora, graças a ela, eu iria continuar a construí-lo para o nosso futuro.
Meu telefone de mesa brilhou. Era Scott, na linha um. Eu apertei o botão, e sua voz veio pelo alto-falante. “Corinne Giroux está na recepção. Ela diz que precisa de apenas alguns minutos para deixar algo para você. Porque é privado, e ela quer dar isso a você pessoalmente. ”
“É claro que ela quer”, Arash entrou na conversa. “Talvez seja mais flores.”
Eu atirei-lhe um olhar. “Mulher errada.”
“Queria eu que as minhas mulheres erradas se parecessem com Corinne.” Ele começou a ir embora. “Boa sorte.”
Olhei para o relógio. Quarto para as cinco. “Senhora Giroux pode ter dez minutos. ”
Não seria preciso mais do que isso para me dizer o que precisava ser dito.
Através da parede de vidro que separava o meu escritório do resto do piso, eu assisti Scott saudar Corinne enquanto ela dobrava a esquina. Observei a maneira como ela sorriu para ele, e Arash ao passar por ela, antes de virar a cabeça para pegar o meu olhar. Seu sorriso se alargou ainda mais, transformando-a de uma mulher bonita para uma deslumbrante. Eu poderia admirá-la do jeito que eu admiraria qualquer coisa, exceto Eva, desapaixonadamente.
Agora casado e feliz, eu poderia compreender plenamente que erro terrível teria sido me casar com Corinne. Era uma pena para todos nós que ela se recusasse a perceber isso.
Levantei-me e dei a volta na minha mesa.
Ela deslizou para o meu escritório em estiletos vermelhos. O vestido sem alças que ela usava era da mesma tonalidade que os sapatos, e exibiam pernas longas de pele pálida. Ela usava o cabelo solto, os fios pretos correndo ao redor de seus ombros nus. Ela era o oposto de minha esposa e uma imagem espelhada de qualquer outra mulher que passou pela minha vida.
“Gideon. Obrigado por me receber “.
“Corinne.” Inclinando-se para trás em minha mesa, eu cruzei meus braços. “Eu não tenho muito tempo.”
“Eles me disseram.” Ela sorriu, mas seus olhos, de cor de águas-marinhas, estavam tristes.
Ela tinha uma pequena caixa vermelha debaixo do braço. Quando ela chegou até mim, ela puxou a caixa para fora e a ofereceu para mim.
“O que é isso?”, Perguntei, sem pegar a caixa.
“Estas são as fotos que aparecem no livro.”
A minha sobrancelha se arqueou. Eu encontrei-me desdobrando e aceitando a caixa, movido pela curiosidade. Não tinha sido há muito tempo que estávamos juntos, mas mal lembrava dos detalhes. O que eu tinha eram impressões, grandes momentos aleátorios. Eu era tão jovem, com uma perigosa falta de auto-consciência.
Corinne colocou a bolsa para baixo na minha mesa, movendo-se de uma forma que roçou o braço contra o meu. Cauteloso, eu estendi a mão e apertei o botão que controlava a opacidade da parede de vidro.
Se ela quisesse fazer disso um show, eu teria certeza de que ela não teria uma audiência.
Abrindo a tampa da caixa, eu fui confrontado com uma foto de Corinne e eu na frente de uma fogueira. Sua cabeça estava aninhada na curva do meu ombro, o rosto inclinado para cima para que eu pudesse pressionar um beijo em seus lábios.
A memória me assaltou imediatamente. Nós tínhamos feito uma viagem de um dia à casa de um amigo nos Hamptons. O clima tinha estado ótimo, considerando que era inverno.
Na foto eu parecia feliz e apaixonado, e de uma maneira, eu suponho que nós éramos. Mas eu tinha recusado o convite para passar a noite, apesar da desilusão óbvia de Corinne. Com os meus pesadelos, eu não conseguiria dormir ao lado dela. E eu não podia transar com ela, embora eu soubesse que era o que ela queria, porque o quarto de hotel que eu tinha reservado estava a milhas de distância.
Tantos rompimentos. Tantas mentiras e subterfúgios.
Eu respirei fundo e deixei o passado ir. “Eva e eu nos casamos, há três semanas.”
Ela endureceu.
Coloquei a caixa para baixo na mesa, peguei o meu smartphone e lhe mostrei a imagem do papel de parede, na tela, Eva eu dividindo o beijo que selou nossos votos.
Virando a cabeça, Corinne olhou para longe. Então ela pegou a caixa, folheando e procurando nossas melhores fotos na praia.
Eu estava de pé com roupa de surf até a cintura. Corinne estava retorcida em volta de mim de frente, as pernas em volta da minha cintura, os braços caídos sobre os ombros e as mãos no meu cabelo. Sua cabeça estava jogada para trás em um riso, a alegria irradiando da foto. Eu a segurava ferozmente, meu rosto virado para vê-la. Havia gratidão lá e admiração. Afeição. Desejo. Estranhos pensariam que era amor.
Corinne se inclinou, olhando para a foto, e então para mim. Sua expectativa era tangível, como se alguma epifania monumental fosse me atacar. Ela brincou com seu colar e eu percebi que era um que eu tinha dado a ela, um pequeno coração de ouro em uma corrente simples.
Pelo amor de Deus. Eu nem sequer me lembro de ter tirado essa maldita foto ou onde estávamos na época, e isso não importa.
“O que você espera que essas fotos provem, Corinne? Nós namoramos. Nós terminamos. Você se casou, e agora eu também. Não há mais nada. ”
“Então por que você está ficando tão chateado? Você não é indiferente, Gideon. ”
“Não, eu estou irritado. Isso só me faz apreciar mais o que eu tenho com Eva. E sabendo que essas fotos vão machucá-la com certeza não me faz sentir sentimental sobre o passado. Este é o nosso último adeus, Corinne. “Eu segurei o olhar dela, certificando-me de que ela viu minha decisão. “Se você voltar aqui, eu não vou te ver.”
“Eu não vou voltar. Você tem que- ”
Scott apitou através do telefone e eu atendi. “Sim?”
“Senhorita Tramell está aqui para você.”
Debrucei-me sobre a mesa novamente, tocando no botão que abria as portas. Um momento depois, Eva entrou.
Será que algum dia quando eu vê-la, eu não sentirei o deslocamento da terra debaixo dos meus pés?
Ela deu uma parada abrupta.
Corinne falou primeiro. “Olá, Eva.”
Me endireitei, eu joguei a foto de volta na caixa e fui para minha esposa. Em comparação com Corinne, ela estava vestida modestamente em uma saia listrada preta e uma blusa sem mangas de seda que brilhava como uma pérola. A onda de calor que eu sentia era toda a prova que eu precisava a respeito de qual mulher era mais sexy.
Eva. Agora e para sempre.
A atração que eu sentia me chamou do outro lado da sala em passos rápidos, longos.
Anjo.
Eu não disse a palavra em voz alta, não queria que Corinne ouvisse. Mas eu podia ver que Eva sentiu. Peguei sua mão, sentindo um arrepio de consciência que intensificou o meu aperto.
Ela deslocou-se para olhar para trás e reconhecer a mulher que havia sido sua rival.”Corinne.”
Eu não me virei para olhar, meus olhos estavam apenas em Eva.
“Eu tenho que correr”, disse Corinne atrás de mim. “Essas cópias são para você, Gideon.”
Incapaz de tirar meu olhar da minha esposa, eu falei sobre o meu ombro. “Leve-as com você. Eu não quero elas “.
“Você deve terminar de olhar elas”, ela respondeu, aproximando-se.
“Por quê?” Ainda mais irritado, olhei para Corinne quando ela parou ao nosso lado. “Se eu tiver algum interesse em vê-las, eu sempre posso folhear o seu livro.”
Seu sorriso ficou mais forçado. “Adeus, Eva. Gideon. ”
Quando ela saiu, eu dei outro passo para minha esposa, fechando o final da distância entre nós. Eu a peguei do outro lado, inclinando-me sobre ela para sentir o cheiro de seu perfume. Quando ele permeou os meus sentidos, senti a calma derivar através de mim.
“Estou feliz que você veio.” Eu sussurrei as palavras contra sua testa, precisando de cada ligação eu pudesse para me controlar. “Eu sinto tanto a sua falta.”
Fechando os olhos, ela se inclinou para mim com um suspiro.
Sentindo a tensão persistente na dela, apertei mais forte suas mãos já apertadas. “Você está bem?”
“Sim. Estou bem. Eu só não estava esperando para vê-la. ”
“Nem eu.” Tanto quanto eu odiava afastá-la, eu odiava ainda mais a ideia dela vendo estas fotos.
Voltando à minha mesa, eu coloquei a tampa de volta na caixa e joguei a coisa toda no lixo.
“Eu sai do meu trabalho”, disse ela. “Meu último dia de amanhã.”
Isso era o que eu queria, o que eu acreditava ser o melhor e mais seguro passo para ela. Mas eu sabia que tinha sido uma decisão difícil para ela tomar. Eva amava seu trabalho e as pessoas com quem trabalhava.
Sabendo o quão bem ela poderia me ler, eu mantive meu tom neutro. “Sério?”
“Sim.”
Estudei ela. “O que você vai fazer, então?”
“Eu tenho um casamento para planejar.”
“Ah.” Minha boca se curvou. Depois de dias temendo que ela tivesse dúvidas e fosse desistir, foi um alívio ouvir o contrário. “Bom saber.”
Eu a chamei para mais perto com o dedo.
“Me encontre no caminho”, ela atirou de volta, com um brilho de desafio nos olhos dela.
Como eu poderia resistir? Nós nos encontramos no meio da sala.
Era por isso que nós iriamos enfrentar bem todos os outros obstáculos que enfrentamos: Nós sempre nos encontraríamos no meio do caminho.
Ela nunca seria a esposa dócil que meu amigo Arnoldo Ricci havia desejado por mim. Eva era muito independente, muito feroz. Ela tinha um temperamento que deflagrava sem aviso e uma raia ciumenta que se sentia a um quilômetro de distância. Ela era exigente e teimosa, e ela me desafiava apenas para me deixar louco.
E tudo funcionava de uma forma que nunca tinha funcionado com nenhuma outra mulher, porque Eva era feita para mim. Eu acreditava nisso, como eu não acreditava em mais nada.
“É isso que você quer?”, Perguntei-lhe calmamente, procurando em seu rosto pela resposta.
” Você é o que eu quero. O resto é apenas logística “.
Minha boca estava seca de repente e meu batimento cardíaco acelerou muito rápido. Quando ela levantou a mão para escovar meu cabelo para trás eu peguei seu pulso e apertei a palma da mão na minha bochecha, fechando meus olhos enquanto eu absorvia seu toque.
A semana passada derreteu. Os dias que passamos separados, as horas de silêncio, o medo paralisante… Ela estava me mostrando todo o dia que ela estava pronta para seguir em frente, que eu tinha tomado a decisão certa de falar com o Dr. Petersen. De falar com ela .
Não só ela não se afastou, ela me queria mais. E ela me chamou de seu milagre?
Eva suspirou. Sentindo o último ponto de sua tensão se afastar. Ficamos ali, nos reconectando um com o outro, tomando a força que era necessária. Isso me sacudiu até os ossos, saber que eu poderia trazê-la um pouco de paz.
E o que ela me trouxe?
Tudo.


“Quando


deu cinco horas, peguei o elevador para subir ao coração das Indústrias Crossfire. Conforme o elevador ia subindo rapidamente, meu pulso se elevou junto. Depois de passar os últimos dias evitando a única coisa no mundo que eu não podia resistir, agora eu estava indo diretamente para ele.
A liberdade disso era emocionante.
Eu desci do elevador no último andar, cantarolando uma melodia. Eu até mesmo dediquei um genuíno sorriso para a recepcionista enquanto eu a aguardava liberar minha entrada nas portas de segurança envidraçadas. Houve um instante em que registrei a maneira como ela me olhava com desgosto, depois tirei isso da minha mente. Havia um monte de pessoas que não me queriam com Gideon.
Eles poderiam todos se foder. Idiotas.
Também registrei as diversas cabeças que giraram para me seguir enquanto eu caminhava para o escritório de Gideon. Olhares curiosos. Eu não poderia culpá-los. Primeiro, eu estava praticamente dançando no fim de um dia de trabalho, quando o ritmo frenético de trabalho na cidade deixava a maioria dos nova-iorquinos drenados. E segundo, Gideon Cross era um enigma. Todos queriam saber como era a sua vida privada e eu era o centro dela.
Quando eu virei o corredor para a área da recepção do escritório de Gideon, Scott se levantou para me cumprimentar. Cuidadosamente vestido em uma camisa azul claro com uma calça azul marinho, ele era o primeiro na linha de defesa do arsenal que me recebia quando ia me encontrar com Gideon.
Atrás dele estava a parede de vidro que separava o escritório de Gideon do resto do andar. Quando estava claro, os visitantes podiam ver Gideon trabalhando com Manhattan como plano de fundo, seu alto e poderoso corpo dominavam a visão apesar da cena multimilionária atrás dele. Embora neste momento, os vidros estavam opacos, o que atrasou meu caminhar.
“Ele está ocupado?” Eu perguntei.
Mas Scott já tinha pego o telefone. “A Srta. Tramell está aqui para ver você, Sr. Cross.”
E assim, a porta se abriu, me convidando a entrar.
Eu sorri. “Obrigada, Scott.”
Seu olhos brilharam. “À seu dispor.”
Com renovado entusiasmo, eu entrei no escritório de Gideon. E então parei novamente. Ele não estava sozinho.
Gideon estava meio sentado na borda de sua mesa, suas poderosas coxas esticando o ajuste perfeito de suas calças pretas. Seu paletó estava pendurado no seu lugar habitual no cabideiro, deixando-o vestido com um colete preto elegante e uma imaculada camisa branca de botão. As pontas de seus cabelos tocavam o colarinho e a esculpida linha de sua mandíbula, o quadro perfeito para aquele rosto incomparável que era imediatamente reconhecível para qualquer um.
Em sua mão, ele segurava uma foto. E ali, perto suficiente para tocá-lo estava Corinne Giroux, a mulher com quem ele quase se casou. Ela era tão alta e marcante quanto meu marido, seu cabelo também era escuro e brilhante, seu rosto era de uma beleza clássica. Ela usava um vestido vermelho sem alças, sua pele era suavemente pálida.
Eu odiava a forma de como a visão dela me dava nós no estômago. Ela não era uma ameaça. Eu sabia disso. Eram as minhas próprias inseguranças que me fragilizavam, mas eu estava trabalhando nisso.
Corinne levantou a cabeça e seu olhar cristalino caiu sobre mim. A linha de seus lábios se apertaram por um momento, então se curvaram em um afiado sorriso. “Olá, Eva.”
Gideon se virou daquela maneira sua maneira de ser tanto poderosamente elegante quanto perigosamente sexy. Ele largou a foto em uma pequena caixa vermelha que estava em sua mesa e veio em minha direção, suas longas pernas diminuindo a distância entre nós.
Anjo.
Ele não falou alto, mas vi seus lábios formarem a palavra, senti o impacto dela na maneira como ele olhou para mim. Sua mão procurou pela minha, apertando.
Passei o olhar por ele. “Corrine.”
Ela estava pegando a sua bolsa, que estava descansando na mesa perto da caixa. “Tenho que ir. As cópias são para você, Gideon.”
Eu poderia dizer a partir do peso de seu olhar que nunca deixou meu rosto. “Leve-as com você.” O veludo áspero de sua voz correu em mim. “Eu não as quero.”
“Você deveria terminar de olhá-las.” Ela disse, se aproximando.
“Por quê?” Ele olhou para ela quando ela chegou perto de nós, seus olhos azuis nitidamente tão frios como cacos de gelo. “Se eu tiver qualquer interesse em vê-las, poderei encontrá-las no seu livro.”
O sorriso dela se contraiu novamente. “Adeus, Eva. Gideon.”
Ela foi embora, deixando para trás uma tensão crepitante. Era difícil para mim, imaginá-los fechados no escritório de Gideon, o vidro opaco para privacidade enquanto olhavam as imagens de seu tempo juntos.
Gideon deu mais um passo em minha direção, juntando nossos corpos para que nem uma folha de papel pudesse ficar entre nós. Ele pegou minha outra mão, sua cabeça inclinada sobre mim.
“Estou contente que você veio.” Ele murmurou, seus lábios pressionados contra minha testa. “Senti tanto sua falta.”
A profundidade de seu amor era transmitido em seu tom e me afundei nele, fechando meus olhos.
Ele apertou minhas mãos ainda mais. “Você está bem?”
“Sim. Estou bem. Eu apenas não estava esperando vê-la.”
“Nem eu estava.” Ele se afastou, segurando minhas mãos até que a crescente distância nos separou. Sua relutância em me soltar, de se afastar, reproduziam como eu me sentia. A sensação de desespero estava ali, pesada e dolorosa. O tempo que tínhamos ficado separados havia abalado nós dois.
Eu o observei ir para a mesa, colocar uma tampa na caixa, e então a deixando cair no lixo. Eu não vou mentir; eu queria vê-las. O desejo de fazer isso era tão forte que eu tive que lutar contra a urgência de reclamar a caixa.
Mas eu não a reclamei. Pela mesma razão que eu proibi Gideon de ver o vídeo do meu tempo com Brett. Nossos exes estavam em nossos passados e iriam ficar lá.
O que não significava que eu não iria ter umas palavrinhas com Corinne.
Gideon bateu no controle que fechou a porta de seu escritório novamente.
“Eu pedi demissão.” Disse à ele. “Sexta-feira é o meu último dia.”
Seu rosto nada revelava, mas algo quente explodiu em seu olhar. “Você pediu?”
“Sim.”
Ele vou à posição que estava quando eu entrei, inclinando-se contra o vidro fumê de sua mesa. “O quê você vai fazer depois, então?”
“Eu tenho um casamento para planejar.” E alguns pingos para botar em alguns is. Mas teríamos que fazer isso depois.
“Ah.” Um pequeno sorriso tocou sua boca e enviou um formigamento correndo por minhas veias. “Bom saber.”
Ele me chamou para mais perto com o dedo.
“Me encontre no meio do caminho.” Eu retruquei.
Nos encontramos no meio da sala.
“É isso o que você quis dizer?” Ele me perguntou em voz baixa, seu olhar procurando o meu rosto.
“Você é o que eu quero. O resto é apenas logística.”
Ele molhou seu lábio com um lento passar de língua e eu quase gemi em voz alta. Ficar fora de sua cama iria me matar, mas precisava ser feito.
Ainda assim, eu não podia resistir em levantar minha mão para tirar uma mecha errante de cabelo de sua testa. Quando eu percebi o que estava fazendo, eu tentei parar, sabendo que cada toque nos levaria a um perigoso caminho de tentação.
Gideon pegou meu pulso no ar. Um instante depois sua bochecha estava pressionada contra a palma da minha mão, seus olhos fechados enquanto ele absorvia meu toque. Suas narinas se expandiram enquanto ele inalava o cheiro do meu perfume no pulso.
Abruptamente, a tensão que havia estado envolvendo sua postura, o deixou. Eu a senti indo embora. Mais, eu senti algo mudando dentro de mim também.
O poder disso me deixou cambaleante. Com um simples toque, podíamos centrar um ao outro.
Isso era o que tínhamos. Era pelo que estávamos lutando.
E iríamos ganhar.”
Bjs e boas leituras!!! 

Aproveitem para levar para casa o Somente Sua é só participar do nosso Top Comentarista:




Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigada pela visita.
Adoraremos saber sua opinião.
Deixe seu recadinho para nós.
Bjs!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...