TOP 15 DE HALLOWEEN - CAPAS ASSUSTADORAS


Olá, Clã!!!

Nesta época mágica (kkkkkkk) de Halloween a bruxa está a solta em toda a blogosfera.

E para mantê-la ocupada vamos postar as quinze capas mais assustadoras. Preparem-se!!!


1 - Cidade dos Mortos - Eles não morrem, Joe McKinney
Zumbis são sempre assustadores e eu os adoro. Ainda não li esse livro, mas já tenho em ebook.

2 -Asylum, Madeleine Roux
Ah, essa capa me intriga. Acho-a fascinante. Fico imaginando mil histórias só de vê-la.

3 -O Evangelho de Sangue, James Rollins e Rebecca Cantrell
Todos os livros do James Rollins que já li são maravilhosos. Ele cria enredos baseados em fatos da história antiga, ciência e muito suspense. O final nunca é o que imaginamos. Mas este livro a capa superou todos os outros no quesito assustadora.

4 - O Orfanato da Srta. Pelegrine para Crianças Peculiares - Ransom Riggs
Livros com fotos antigas me deixam arrepiadas (mesmo quando não tem nenhum elo sobrenatural). Creio que me lembram do álbum dos mortos do filme Os Outros. 

5 - A Coisa, Sthephen King
Os livros do Stephen King dispensam apresentação, mas essa capa de 2001 foi a mais assustadoras de todos. Palhaços já são assustadores por natureza (ah, você discorda! Desejo que encontre um no seu armário de madrugada, kkkkkkkk), mas King os faz ficarem piores.

6 - Sanctum, Madeleine Roux
Essa série veio para assustar. Segundo livro da série Asylum e a capa é tão assustadora e intrigante quanto o primeiro.

7 -Canção do Cuco, Frances Hardinge
Outra capa que me intriga. Tem um misto de imagem antiga e algo assustador que não consigo definir.

8 - A Tumba e Outras Histórias, H. P. Lovecraft
Bem, essa capa é praticamente a versão impressa da múmia do filme A Múmia.

9 - O Desfiladeiro do Medo, Clive Barker

10 - Quando o Saci Encontra os Mestres do Terror e Outras Criaturas do Folclore, Antologia de Contos
Quem disse que não tem capa brazuca aqui? Essa sem dúvida é apavorante.

11 - Saco de Ossos, Stephen King 
Só eu tenho aflição dessa capa???

12 - Alice no País das Armadilhas, Mainak Dhar
Essa capa me lembra uma do Drácula (só não lembro se do livro ou do filme).

13 - Salem, Stephen King
Outro do mestre King. 

14 - Vou lhe mostrar o medo - O mistério de Edgar Allan Poe, Nikolaj Frobenius

A foto do Poe me assusta mais do que a maioria das outras capas. Ele por si só já é macabro o bastante para assustar.

15 - O Exorcista, William Peter Blatty
Essa capa de 2010 sem dúvida é a mais assustadora desse livro.

O que acharam? Quais capas vocês acham assustadoras?

Que tal escolher um livro pela capa para ler na noite de Halloween?

Bjs e bons sustos!!!



Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigada pela visita.
Adoraremos saber sua opinião.
Deixe seu recadinho para nós.
Bjs!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...